O porquê dos gatos serem demoníacos:
Você já deve ter reparado que gatos são fofinhos e que sempre parecem agradavelmente amistosos. O problema é que tal aparência nada mais é que um disfarce. Se pararmos pra analisar veremos que os gatos agem de uma maneira muito suspeita. Criaturas que são tão lindinhas só podem esconder uma face maléfica.
Se notarmos como existem pessoas que amam gatos de uma maneira doentia podemos reparar em como elas estão sob domínio de forças demoníacas felinas. Se pensarmos com cuidado perceberemos como os gatos podem entrar na mente de uma pessoa e torná-la escrava, chegando assim ao controle total da vítima.
Como um gato poderia dominar um humano?!
Aposto que esta é sua dúvida. A resposta é simples, qualquer pessoa com olhos treinados é capaz de compreender e identificar o processo.
Seguiremos o guia de controle mental escrito pelo faraó cattunesef III (admirador de felinos, que possivelmente tinha sua mente subjugada por seu gato de estimação) que se resume a três passos:
- Tudo começa com o simpático e ludibriante olhar que o gato lança sobre sua vítima, por meio do contato visual o gato é capaz de contactar a alma de seu alvo.
- Após estabelecer o primeiro contato com a pobre pessoa o gato passa ao segundo passo e usando movimentos sincrônicos com o bigode passa a controlar a mente do indivíduo.
- O terceiro ponto na estratégia do felino é o contato físico. Ao entrar em contato o gato passa a sugar energia vital do sujeito, o que leva à diminuição da atividade cerebral e, em pouco tempo, à demência permanente. Por essa razão podemos perceber que toda pessoa que gosta de gatos é retardada (em menor ou maior grau).
Certo...mas qual seria objetivo dos gatos?
Sim você pode se sentir inclinado à não acreditar na teoria da dominação gatacional, mas acredite, muitos não acreditaram e pereceram por causa disso. O objetivo é simples, a dominação mundial é a razão pela qual os gatos querem escravizar a raça humana. Se refletirmos notaremos que a tática mais eficiente de conquista é a infiltração. Dominar a humanidade indivíduo por indivíduo é muito eficaz, pois não gera pânico e nem levanta suspeitas. Agir de maneira silenciosa é uma maneira de evitar conflitos. Obtendo assim um escravo para alimentá-lo e satisfazer seus desejos.
Criança que teve os pais dominados e foi oferecida, pelos mesmos, como sacrifício. Podemos notar que ela tenta se defender do gato, mas é morta instantaneamente pelo felino. |
Meu Deus! Está acontecendo mesmo. Como posso me proteger??
Primeiramente você deve se preparar psicologicamente, saber que o felino pode te dominar é amedrontador, mas você não deve se abalar por isso. Pratique meditação diariamente, assim sua mente será mais potente contra o mal travestido de bola de pelos fofinha. segundamente Em segundo lugar fortaleça seu corpo, praticar exercícios regularmente manterá seu corpo preparado para o combate. A única maneira de não ser dominado por um gato é anular um, ou mais, dos três passos dominacionais descritos pelo faraó Cattunesef, ou ter um cão como guardião.
Note a tentativa frustrada de matar um guardião. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário