Pesquisar este blog

sábado, 23 de março de 2013

Placas e avisos

Placas

Estava por aí quando me deparei com essa mensagem:




Me perguntei, "por que não?" e fui participar.Lá chegando me deparei com um aviso:






...não entendi muito bem.Continuei caminhando pelo local estranho que fica na ...











lá encontrei uma coisa à venda.





estava quase comprando quando li outro aviso.






resolvi ir para outro lugar...






...mas não tinha combustível no meu carro. Fui ao posto e lá encontrei esta cena:




Pensei então em ficar no acostamento pedindo carona, mas no meio da vegetação:






depois de tudo isso só me restou caminhar pela estrada.





Até mais, fui!!!




Bônus:


#partiu #contatoimediato



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que mais gente deu uma olhada